Souto diz que discurso do alinhamento é apenas eleitoreiro
“Quando estive no governo, eu atraí indústrias para esta cidade sem nenhuma ajuda do governo federal. Mas, nestes últimos oito anos, nenhuma fábrica se instalou aqui, apesar de o prefeito, o governador e o presidente da República serem do mesmo partido”, alfinetou Souto.
Na avaliação do líder , "deixa claro" que o discurso do alinhamento político é apenas eleitoreiro e não traz resultados práticos à população. “O governador Jaques Wagner sempre teve na presidência alguém de seu partido, no entanto a economia baiana enfraqueceu durante sua gestão. O PIB deixou de ser o sexto maior do país. Caiu e agora é o oitavo”,criticou.
Souto ainda ressaltou as áreas de saúde e educação que, segundo ele, os atuais problemas “afligem todos os cantos da Bahia”. “No último final de semana, a situação caótica do Hospital Geral de Conquista foi denunciada pela imprensa nacional. Esse estabelecimento hospitalar, não tenho dúvida, seria fechado se passasse por qualquer inspeção da Vigilância Sanitária. A educação de nível médio na Bahia apresenta os piores índices do Ideb”, condenou.
Os atuais índices de violência em Vitória da Conquista também foram destacados pelo candidato conquistense a deputado federal, Marcelo Melo. “Além do caos da saúde, da decadência do ensino público, todo o sudoeste sofre com a falta de segurança”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário