Possível saída da Schin pode cancelar Carnaval da Copa e preocupa prefeito
Entretando, o prefeito garantiu à reportagem do Bocão Newsque a festa será mantida. “Não procede. Vamos ter”, limitou-se a falar sem maiores explicações. A assessoria do prefeito ainda informou que o Carnaval da Copa será modesto, mas que não deixará de acontecer.
A reportagem tentou contato com o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani, mas o gestor está viajando para o exterior. O prefeito só deverá anunciar os patrocinadores após o retorno do secretário, previsto para quarta-feira (7). Neto ainda reforçou que o evento será mantido exclusivamente pela iniciativa privada.
Outro evento organizado pela prefeitura de Salvador no período da Copa do Mundo é o Fan Fest. O democrata garantiu que artistas populares do estado serão valorizados. O evento também seguirá a estrutura financeira do Carnaval da Copa.
Apesar de garantida, a Comissão de Especial da Copa, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) vai promover uam audiência pública, nesta quarta-feira (5), para debater o tema e a viabilidade da realização da festa. “Salvador precisa apresentar nível de excelência na organização, estando de acordo não apenas com os padrões estabelecidos pela FIFA, mas, sobretudo, prezando pelo que é esperado pelos próprios soteropolitanos”, afirma o presidente da colegiado, deputado Bruno Reis (PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário