Imagens fortes: homem é espancado por rivais no bairro da Federação

A rivalidade entre as facções criminosas em Salvador, mais precisamente entre Comando da Paz (CP) e Primeiro Comando da Capital (PCC) ou Caveira, aumenta a cada dia e os integrantes dos grupos se tornam vítimas da violência e muitas vezes até de homicídios.
Um desses casos chegou até à reportagem do Bocão News através do canal dse Whatsapp do site. Na descrição da denúncia, o leitor afirma que o homem espancado tem problemas mentais e o caso aconteceu dentro do cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.
Durante o vídeo, os agressores justificam o espancamento por conta da rivalidade entre as facções, onde a vítima faria parte do grupo rival Caveira. Nas imagens, cerca de cinco homens armados batem no rapaz, que está encurralado.
ASSISTA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)
ASSISTA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)
Publicada no dia 13 de novembro de 2014, ás 18h04
5 Comentários
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.
- ana15 de Novembro de 2014"tá na hora de pararmos de tratar\" o doente\" (proveniente )de uso de drogas como coitadinho!! não podemos esquecer que são eles que nutrem o tráfico de drogas!!tenho dó sim, das criancinhas que essas pessoas gerarão, pois , muitos nascerão já com crises de abstinência ! esses seres sim são vitimas"
- silva14 de Novembro de 2014"O CARA QUE ESTA APANHANDO É DOENTE,ELE MORA NA FEDERAÇÃO E ESSES COVARDES NÃO MOSTRAM A CARA,ISSO OCORREU ATRÁS DO CEMITÉRIO CAMPO SANTO."
- EDIVALDO14 de Novembro de 2014"O problema e que a nossa justiça e falha, e que os nosso governantes parece(?) ate que esta ganhando dinheiro com a nossa população e os marginais, fazendo e acontecendo."
- SALVADOR MALVINO13 de Novembro de 2014"REALMENTE QUE ELES SE MATEM, MAS ONDE TÁ A POLÍCIA QUE NÃO APARECE PRA EXTERMINAR COM TODOS DE UMA VEZ E TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSES BICHOS"
- josy13 de Novembro de 2014"por mim eles mesmo se matam o preço e esse,quem nao pode pagar e pai de familia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário