Moradores de Salvador poderão dizer à prefeitura o que os bairros precisam
Programa irá promover reuniões semanais com residentes da capital.
Encontros entre equipes da prefeitura e moradores começam no dia 10.

Foi lançado nesta quarta-feira (7), no Palácio Tomé de Souza, o programa "Ouvindo Nosso Bairro", que tem o objetivo de levantar as demandas dos 163 bairros de Salvador através de um diagnóstico feito pelos moradores.
De acordo com a prefeitura, 39 reuniões serão realizadas por semana, sempre às quartas-feiras, das 18h às 22h, e nos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os encontros começam no próximo sábado (10) e seguem até 4 de fevereiro, divididos nas regiões administrativas da cidade.
A partir desses encontros, as comunidades vão poder discutir as próximas intervenções do Executivo nos bairros de Salvador. As primeiras reuniões serão realizadas na região Centro/Brotas, que contempla 20 bairros.
Todos os bairros vão receber reuniões simultâneas, e o mesmo método será aplicado nos 163 bairros da cidade. Ainda segundo a prefeitura, uma equipe composta de 130 pessoas, divididas em 13 grupos, vai trabalhar nesses encontros e levantar as demandas da população.
A organização da reunião acontecerá da seguinte forma: os mediadores vão apresentar o programa; os participantes preencherão um formulário sobre as solicitações; os participantes devem se dividir em grupos para definir os dez pontos mais importantes, de maneira ordenada.
A programação completa das reuniões está disponível no site do programa "Ouvindo Nosso Bairro" ou através do telefone 156.
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