quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Adolescente de 13 anos desaparece na Ribeira

 
Por Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)
Familiares da adolescente Camila da Silva Santos, 13 anos, está aflita com o desaparecimento da garota que saiu no último domingo (4), da casa do pai no bairro da Ribeira, onde foi passado o feriadão do Réveillon. Segundo a mãe de Camila, Josemare Pereira da Silva, a jovem foi vista pela última vez, na manhã de domingo (4) no Largo da Madragoa, no bairro da Ribeira pegando um ônibus sentido a Estação Pirajá.
A mãe de Camila ainda informou que ela costumava passar feriados e finais de semana com o pai, desde os 11 anos e no último sábado (3), a menina ligou informando que iria para casa mais cedo do que o normal, cerca de 11horas da manhã. “Ela me disse que viria mais cedo, pois o pai iria levar o tio no médico, mas ela não chegou até hoje. Minha filha nunca fez nada de estranho. Sempre foi e voltou normal”, comenta.
Juliana Pereira, 21 anos irmã de Camila, disse que ela é uma menina tranquila e frequentava a escola normalmente. “Ela tem amizades com meninas adolescentes como ela, e todas as amizades dela, são da escola e não sabemos o comportamento dessas amigas, mas até onde sabemos, ela não tinha intriga com ninguém”, explica.
Ainda de acordo com a irmã, da jovem, a família já esteve na Estação Pirajá, na escola onde ela estuda e nas ruas em busca de informações e não conseguiu nada. Segundo a mãe de Camila, o pai da garota, registrou uma queixa na Delegacia de Proteção a Pessoas Desaparecidas.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário